sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Prática da Leitura - Parte 1



Qual foi a última vez que você pegou um livro e pode sentir toda energia externa no ar? Qual foi a última vez que você parou, esqueceu os acontecimentos do dia a dia e se viajou na sua imaginação? Qual foi a última vez que você viajou sem sair do lugar?
Esse é o poder da leitura. O poder que te envolve, te prende e te faz voar para um além imaginário e esplendido. 

Ao som de Lady Antebellum, receba a mensagem do amor, da felicidade de Martha Medeiros e o frescor da brisa. Você não precisa de muito para ser feliz. Não precisa de mais dinheiro, de mais amor, de mais tempo. Sua felicidade é hoje. Com o dinheiro que você tem, com o amor que você tem e com o tempo que você tem. 
"Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples"

A felicidade realista nada mais é que "fazer exercícios sem almejar passarelas, trabalhar sem almejar o estrelato, amar sem almejar o eterno"


Tenho certeza que passarei por essa vida e deixarei nada menos que algo que diga que eu estive aqui. Eu não preciso pintar como Van Gogh, mas eu quero fazer algo importante, dizer algo diferente, algo que chame a atenção do mundo inteiro. Eu quero e necessito fazer algo melhor. Não sei, talvez eu lute pela paz mundial. Talvez eu seja mais que uma protetora dos animais e da natureza. Talvez eu seja mais que uma ciberativista do greenpeace. Pois eu seu que é meu destino. Deixar mais que um rastro. E, eu sei, que farei algo além de passar por esta vida buscando minha felicidade realista!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário